Responsabilidade social e ambiental da Kisses é destaque em revista

Banner Kisses


Em matéria publicada na edição de março, a Revista Distribuição aponta que os produtos sustentáveis estão em alta. Em tempos de aquecimento global e escassez dos recursos naturais, a sustentabilidade ganha destaque entre os consumidores e varejistas.


A publicação destaca a Kisses como uma das empresas que utilizam o apelo de sustentabilidade e responsabilidade social ao lançar embalagens com formato diferenciado, reutilizáveis e compactas: o novo Mega Pacotão Super Kisses. Como reforço, foram acopladas sementes de ipê ao anúncio da revista para que os leitores possam plantá-las.


Anuncio Kisses


Luciana Campos, Gerente de Marketing da marca, ressalta: “A nossa intenção é demonstrar o papel da Kisses na construção de uma sociedade mais humanitária”. Mais uma vez, a Kisses é destaque na mídia nacional ao reforçar a sua preocupação com a natureza e as futuras gerações.


Clique aqui para visualizar a edição de março da Revista Distribuição.